Foi confirmada a morte de Iorrana Rodrigues, de 32 anos, terceira vítima fatal do acidente ocorrido na tarde de sábado, 23 de agosto, na BR-386, em Pouso Novo. Natural de Mormaço, a médica pediatra atuava como plantonista no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo, com trabalho no Centro Obstétrico e na UTI Neonatal. Ela também prestava atendimentos em Caxias do Sul.
Formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Iorrana havia feito residência em Pediatria no próprio HSVP. Estava em licença-maternidade e deixa um filho de apenas 1 mês e 10 dias.
Com a confirmação da identidade, o número de vítimas fatais do acidente chega a três, todas residentes em Passo Fundo: Camila Susana Kellm, de 35 anos, sua filha Manuela Kellm, de 5 anos, e a médica Iorrana Rodrigues, de 32 anos.
O acidente envolveu um Ford Focus, de Passo Fundo, e um VW/Nivus, de Lajeado. A colisão frontal ocorreu no km 290 da rodovia e mobilizou equipes de resgate, Bombeiros, CCR ViaSul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As causas do acidente seguem sendo investigadas pela PRF.
Com informações da Rádio Uirapuru, foto arquivo pessoal.