Zucco se desculpa com Michelle Bolsonaro após polêmica sobre churrasco em visita a ex-presidente

Deputado afirma que gesto foi mal interpretado e que a visita teve caráter breve e humanitário, conforme afirmou Michelle nas redes sociais

O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) pediu desculpas publicamente à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após a repercussão negativa de um vídeo em que aparecia segurando peças de carne e dizendo que faria um churrasco para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que atualmente cumpre prisão domiciliar. A visita aconteceu na quinta-feira, 14 de agosto, com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, mas não contou com o churrasco mencionado no vídeo.

Em suas redes sociais, Zucco esclareceu que o churrasco nunca aconteceu e que a fala foi “apenas uma boa intenção” frustrada pelo estado de saúde do ex-presidente. “Fiz uma rápida visita e fui embora para não atrapalhar seu repouso. Peço desculpas a ele e à primeira-dama se a minha atitude causou desconforto à sua família”, escreveu o parlamentar, que atualmente lidera a oposição na Câmara dos Deputados.

A declaração veio em resposta à manifestação de Michelle Bolsonaro, que criticou o gesto de Zucco. Ela afirmou que o encontro teve “caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários” e que a iniciativa do deputado “não contou com a nossa anuência”. Michelle ainda pediu que futuros visitantes respeitem o momento e evitem atitudes que possam deturpar a finalidade da visita ou prejudicar a imagem do ex-presidente.

Casa dos Condomínios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo