Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Guaporé

Durante a Operação Cerco Fechado, patrulhamento da ROCAM resulta em apreensão de drogas, arma com numeração raspada e prisão de homem reincidente no bairro Nossa Senhora da Saúde

Na noite de sábado, 13 de setembro, às 20h10, a Brigada Militar, por meio de uma equipe da ROCAM do 3º Esquadrão do 3º RPMon, prendeu um homem de 39 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Guaporé (RS).

A ação ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, que intensificou o patrulhamento nas imediações de um bar denunciado por atividades relacionadas ao tráfico de drogas, devido à grande movimentação de usuários no local. Durante abordagem a clientes do estabelecimento, os policiais encontraram uma porção de cocaína, duas porções de maconha e um cigarro da mesma substância.

Com o proprietário do bar, foram localizadas sete porções de cocaína e uma porção de maconha. Em buscas adicionais, a equipe apreendeu ainda uma porção de cocaína (40g) e uma porção de maconha (215g), ambas ainda não fracionadas, além de um revólver calibre .38 com numeração suprimida, cinco munições intactas e material utilizado para fracionar e embalar drogas.

O detido, que já possuía antecedentes criminais pelo mesmo delito, recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuado em flagrante, e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da justiça. Os usuários detidos foram ouvidos e liberados após prestarem depoimento.

Chega Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo