Corpos de quatro cobradores desaparecidos são encontrados no Paraná após 45 dias de buscas

Homens haviam desaparecido após irem cobrar dívida de R$ 250 mil; corpos estavam enterrados e cobertos por plantas em mata próxima a Icaraíma

Na madrugada desta sexta-feira, 19 de setembro, a Polícia Civil do Paraná encontrou os corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos desde o domingo, 5 de agosto, no município de Icaraíma (PR). As vítimas foram localizadas por volta das 5h14, a cerca de 500 metros do local onde foi encontrada a caminhonete Fiat Toro, nas imediações da Mata do Tenente.

Segundo o delegado Thiago Andrade, as buscas contaram com escavações intensas durante todo o dia e madrugada, utilizando maquinário especializado. Um fato que chamou a atenção da equipe foi que plantas haviam sido colocadas sobre os corpos, numa tentativa de ocultar os vestígios.

As vítimas foram identificadas como Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso. Eles teriam ido até uma chácara na região para cobrar uma dívida de R$ 250 mil e, desde então, não foram mais vistos.

A Polícia Civil e a perícia criminal estiveram no local para realizar os exames necessários e dar continuidade às investigações. O caso é tratado como crime bárbaro, e as autoridades trabalham agora para identificar todos os envolvidos na ação que chocou o Paraná e o Brasil.

Vênetto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo