Criminoso é preso após tramar roubo milionário contra patrões em Santa Catarina

Funcionário é preso suspeito de tramar roubo de R$ 74 mil via Pix de patrões em SC

Na noite desta terça-feira, 2 de setembro, um casal de 33 anos viveu momentos de terror após ter a casa invadida por criminosos armados no bairro Nova Esperança, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O grupo, que incluía um funcionário das vítimas, coagiu o casal a transferir R$ 74 mil via Pix.

O crime ocorreu por volta das 20h, quando o casal chegava em casa e foi abordado por quatro homens, dois deles armados com pistolas. Os bandidos trancaram as vítimas no banheiro e as forçaram a realizar a transferência bancária. Após a ação, os suspeitos fugiram levando a caminhonete da família.

Por volta das 22h50, vizinhos ouviram os gritos de socorro das vítimas e acionaram a Polícia Militar. Os policiais precisaram arrombar o portão da residência para libertar o casal.

Com as informações passadas pelas vítimas, os militares rastrearam o veículo roubado até o bairro Aventureiro, em Joinville. Um homem de 36 anos, natural de Roraima e com extensa ficha criminal, foi preso na posse do veículo. Ele carregava seis cartões bancários, dois pingentes de ouro e um celular. Outro suspeito, de 25 anos, foi encontrado escondido em uma área de mata.

Durante as investigações, surgiu a suspeita de que um funcionário das vítimas, de 32 anos, teria planejado o crime. Apesar de negar a participação, a esposa do suspeito confirmou à polícia que o marido discutia os detalhes do assalto com os comparsas.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, onde permanecem à disposição da Justiça.

Lab Veranense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo