Duas brigas com violência marcam a madrugada de domingo em Marau; uma pessoa morreu e seis ficaram feridas

Conflitos ocorreram no Parque Municipal e em bar no bairro Santa Rita; vítima fatal foi um homem de 33 anos
Duas brigas violentas foram registradas em Marau durante a madrugada deste domingo, 21 de setembro. Os confrontos deixaram um saldo de seis pessoas feridas e uma vítima fatal, segundo informações da Vang FM Marau.
A primeira ocorrência foi às 2h10, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, onde um desacordo comercial na área de alimentação desencadeou uma briga envolvendo socos e puladas. Três pessoas ficaram feridas. Um idoso sofreu ferimentos na cabeça e foi levado por terceiros até a Emergência do Hospital Cristo Redentor (HCR). Outras duas vítimas, uma mulher de 38 anos e uma adolescente de 16 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital.
A segunda briga ocorreu por volta das 5h20 da manhã, na Rua Antônio Vilella, nas proximidades do trevo do bairro Santa Rita. De acordo com a ocorrência policial, o confronto aconteceu dentro de um bar e envolveu o uso de arma branca, resultando em três pessoas feridas e uma morte.
As quatro vítimas foram levadas para a Emergência do HCR, porém um homem de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Além disso, testemunhas relataram um disparo de arma de fogo em frente ao estabelecimento durante a confusão. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Marau.