Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira, 10 de setembro, suspeitos de praticarem roubos e tentativas de roubo de relógios da marca Rolex em Porto Alegre. A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da 3ª, 8ª, 9ª e 14ª Delegacias de Polícia da Capital.
De acordo com o Delegado Rodrigo Bozzetto, diretor da Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre, os crimes ocorreram entre os dias quinta-feira, 5, e segunda-feira, 9 de setembro. “O último assalto aconteceu no fim da tarde de ontem, quando as investigações já estavam avançadas. Com a integração e diligências ininterruptas das quatro delegacias, descobrimos que os suspeitos estavam em Alvorada. Na manhã de hoje, conseguimos localizá-los na zona norte da Capital”, explicou.
Com a dupla, os policiais apreenderam o relógio roubado no dia 9, que foi restituído à vítima, além de uma motocicleta, uma arma de fogo e as roupas utilizadas nos crimes. Os presos foram reconhecidos de forma categórica pelas vítimas dos quatro episódios investigados.
Fonte: Polícia Civil do RS