Ex-Garota Verão do RS desaparece em São Paulo durante retorno ao Brasil

Família busca por Priscila Schmitt, geóloga de 40 anos, que não dá notícias desde quarta-feira, 8 de agosto

Priscila Schmitt, natural de Estrela, no Vale do Taquari, está desaparecida desde quarta-feira, 8 de agosto, quando fez o último contato com a família, informando que havia sido assaltada e estava sem celular. A geóloga de 40 anos, que morava na Nova Zelândia desde 2017, retornava ao Brasil de forma definitiva.

A última vez em que a família teve notícias de Priscila foi por meio de uma mensagem enviada por rede social. Ela havia chegado a São Paulo na quarta-feira, 31 de julho, como parte da viagem de retorno ao país. Preocupados com o sumiço, familiares registraram um boletim de ocorrência em Arroio do Meio no domingo, 12 de agosto, cidade onde reside uma de suas irmãs.

Formada em Geologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Priscila também morou no Rio de Janeiro e foi destaque em concursos de beleza, sendo eleita Garota Verão e soberana de Estrela aos 18 anos.

A família pede ajuda da população e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Priscila seja comunicada pelo telefone (55) 51 9189-5924.

Com informações do Portal G1 RS.

Atualizado

Após quase um mês de buscas, a família de Priscila Schmitt, de 40 anos, confirmou que ela foi encontrada com vida nesta terça-feira (2), em São Paulo. Natural de Estrela, no Vale do Taquari, ela estava hospedada em um hotel e passa bem.

Priscila havia voltado recentemente da Nova Zelândia e, depois de informar aos familiares que teve o celular roubado, o contato foi interrompido em 8 de agosto. A falta de notícias mobilizou parentes, amigos e internautas, que compartilharam informações nas redes sociais em busca de pistas sobre o paradeiro dela.

Sair da versão mobile