Gaúcho que já foi o “mais tatuado do Brasil” mostra avanço na remoção de tatuagens do rosto
Após se converter ao evangelho, Leandro de Souza iniciou sessões a laser e já realizou cinco das oito etapas previstas

Bagé, RS – Leandro de Souza, ex-conhecido como o “mais tatuado do Brasil”, compartilhou nas redes sociais o resultado da quinta sessão de remoção a laser das tatuagens no rosto. Morador de Bagé, ele decidiu iniciar o processo após se converter ao evangelho e abandonar o estilo de vida que o levou a tatuar cerca de 95% do corpo.
As fotos da transformação chamaram a atenção dos seguidores. “Menino, ficou uma nova pessoa”, comentou uma internauta. Outra destacou: “Um novo homem”.
A sessão mais recente aconteceu no fim de agosto, em Franco da Rocha (SP), realizada por uma equipe que se solidarizou com sua história e oferece o tratamento gratuitamente. Leandro deve retornar para a próxima etapa em dezembro, com a expectativa de completar as oito sessões previstas para remoção total das marcas faciais.
Entre os cuidados após cada sessão, estão uso de pomadas, compressas de gelo e evitar o sol. Ele também revelou que a prática de atividades físicas tem ajudado a acelerar o processo, auxiliando o corpo a eliminar os pigmentos da tinta.
De recordista a novo começo
Leandro começou a se tatuar aos 13 anos e, ao longo de duas décadas, acumulou mais de 170 tatuagens, número que foi reconhecido oficialmente durante um evento internacional em Santa Rosa (RS).
A virada em sua vida aconteceu há cerca de dois anos, quando se converteu ao evangelho enquanto vivia no albergue municipal de Bagé. Hoje, celebra uma nova fase com o primeiro emprego com carteira assinada, atuando como vendedor em uma ótica da cidade.