Guarda Municipal prende homem por cárcere privado e violência doméstica em Caxias do Sul

Na tarde de terça-feira, 16 de setembro, uma ação da Patrulha Ambiental da Guarda Municipal resultou na prisão de um homem de 53 anos acusado de manter em cárcere privado sua companheira e a filha dela no bairro Vila Seca, em Caxias do Sul.

Durante patrulhamento ostensivo no interior da cidade, os agentes foram abordados por uma mulher pedindo socorro, relatando que ela e sua filha estavam sendo mantidas em cárcere privado e eram vítimas de agressões físicas e psicológicas diárias, com ameaças constantes à vida de ambas.

A equipe seguiu até o local indicado e realizou a abordagem do suspeito. Com o homem foram encontradas 16 porções de entorpecentes, dinheiro em espécie e dois celulares, materiais que foram imediatamente apreendidos.

Diante da situação, os guardas deram voz de prisão em flagrante ao agressor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia e apresentado à Autoridade Policial. Após análise do caso, foi determinado o registro da ocorrência pelos crimes de violência doméstica contra a mulher e posse de entorpecentes.

O acusado é natural de São Marcos e possui antecedentes por ameaça, estelionato e lesão corporal. Após os trâmites administrativos, ele foi ouvido pela autoridade policial, notificado sobre as medidas protetivas em seu desfavor e, em seguida, liberado.

Spatur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo