Manifestação em Paraí cobrou justiça neste domingo após denúncia de agressão a criança em escola municipal; caso está sob investigação

Moradores de Paraí foram às ruas neste domingo, 7 de setembro, em protesto após a divulgação de um caso envolvendo uma criança que sofreu uma agressão dentro de uma escola municipal. A manifestação foi organizada por familiares, amigos e cidadãos indignados com o ocorrido, e teve como foco exigir justiça e mais segurança nas instituições de ensino do município.

O caso veio à tona após a criança chegar em casa chorando, preocupados, os pais procuraram atendimento médico, onde exames confirmaram a fratura. A situação está sendo investigada pelas autoridades competentes para apurar se a lesão tem ligação direta com o ocorrido na instituição de ensino.

A Prefeitura de Paraí, por meio de nota oficial, informou que todas as medidas cabíveis foram adotadas, reforçando seu compromisso com a transparência, responsabilidade e respeito à população. O comunicado afirma ainda que os procedimentos estão sendo conduzidos conforme a legislação.

A manifestação deste domingo teve caráter pacífico e contou com faixas, cartazes e gritos de protesto por mais proteção às crianças e punição aos responsáveis, caso sejam confirmadas irregularidades. O caso segue sob apuração.

Confira nota emitida pela Prefeitura Municipal

Sair da versão mobile