Motorista é preso após colisão frontal com duas mortes na BR-285, em Carazinho
Casal morre no local e criança é socorrida após grave acidente; condutor de outro veículo apresentava sinais de embriaguez

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na tarde de domingo, 14 de setembro, um grave acidente envolvendo uma colisão frontal entre dois veículos na BR-285, em Carazinho. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30.
O acidente envolveu uma Fiat Toro, com placas de Não-Me-Toque, e um Fiat Siena, de Carazinho. No Siena estavam um casal e uma criança: o homem de 30 anos e a mulher de 35, ambos naturais de Carazinho, morreram no local em decorrência dos ferimentos. A criança, de apenas 5 anos, foi socorrida pelo SAMU de Carazinho.
No outro veículo, o condutor de 50 anos, natural de Não-Me-Toque, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Carazinho. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo preso e encaminhado à polícia judiciária de Carazinho.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e do SAMU prestaram apoio no atendimento à ocorrência. A PRF realizou a orientação do trânsito e a coleta de dados para o laudo pericial.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.