Ônibus que foi cenário de vídeo polêmico entre adolescentes vira ponto de curiosidade no Paraná

Um ônibus abandonado em Cascavel, no Paraná, virou uma atração inusitada após um vídeo de sexo, protagonizado por adolescentes, viralizar nas redes sociais. Desde a circulação das imagens, o local tem atraído diversos curiosos e jovens em busca de fotos e selfies ao lado do veículo.

A Transitar, autarquia municipal de Mobilidade e Trânsito, informou que realizará uma nova vistoria no ônibus. Caso seja comprovado o estado de abandono, o proprietário será notificado e terá 15 dias para regularizar a situação.


Polícia Civil amplia investigação para quem compartilhou o vídeo

A Polícia Civil do Paraná confirmou que a investigação do caso não se limita apenas aos adolescentes que participaram do ato. A apuração agora também foca em quem armazenou e compartilhou o vídeo nas redes sociais, como TikTok e X (antigo Twitter).

Parte dos adolescentes já foi identificada. O caso ganha maior gravidade devido ao fato de que, nas plataformas digitais, muitos usuários ofereceram acesso ao conteúdo em troca de curtidas, seguidores ou, até mesmo, dinheiro.

Uma das adolescentes que aparece no vídeo se manifestou nas redes sociais e afirmou ter autorizado a filmagem, mas negou ter consentido com a divulgação. “Eu não sabia que iriam soltar esse vídeo, eu fui vítima entre eles, eu não tenho culpa do que fizeram”, escreveu. Em outro trecho, ela se defendeu: “Tenho culpa de ter deixado gravar, mas só quero voltar a ser uma garota normal. Sou apenas uma adolescente e adolescente comete erros”.

Informações Visor Notícias.

Mais Você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo