Popó e Werdum trocam acusações após pancadaria no Spaten Fight Night em São Paulo

Confusão generalizada marcou o evento após a luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva; ex-campeão do UFC foi acusado de invadir o ringue e iniciar tumulto

O Spaten Fight Night 2, realizado no domingo, 28 de setembro, em São Paulo, terminou em confusão generalizada após a luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva. O tetracampeão mundial de boxe venceu por desclassificação, mas o resultado foi ofuscado pela briga entre membros das equipes, que deixou Wanderlei hospitalizado.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Popó acusou Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC, de invadir o ringue e iniciar o tumulto. “Esse cara só faz m**** nos eventos dos outros. Werdum, eu tenho vergonha, cara. Você que veio para cima de mim. Tem vídeo gravado de você em cima de mim”, disse. Segundo o boxeador, Werdum entrou acompanhado do filho de Wanderlei e agrediu sua equipe.

Horas depois, Werdum rebateu as acusações ao divulgar imagens da briga. O ex-lutador afirmou que apenas reagiu: “Tinha uns vinte contra quatro. Foi uma reação nossa, porque eles começaram a gritar e vieram para cima. As imagens não mentem.”

Nos comentários, Popó respondeu novamente: “Você vem pra cima de mim e se vitimizando, você e o Dida. As imagens não mentem.”

Estado de saúde de Wanderlei Silva

Durante o tumulto, Wanderlei Silva foi atingido por um soco e caiu desacordado. O ex-lutador de MMA recebeu atendimento ainda na arena, saiu consciente e foi levado para um hospital na Zona Sul de São Paulo, onde passou por exames. De acordo com Werdum, Wanderlei precisou levar pontos nos olhos e sofreu fratura no nariz.

A patrocinadora Spaten divulgou nota lamentando o ocorrido e reforçando que o espírito esportivo e o respeito às regras devem prevalecer.

D'Guste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo