Suspeito de duplo homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Bento Gonçalves durante a madrugada deste domingo

Homem de 21 anos foi morto após atirar contra policiais militares durante operação no bairro Vila Nova, na madrugada deste domingo

Na madrugada deste domingo, 28 de setembro, um homem de 21 anos morreu após confronto com a Brigada Militar em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A ação envolveu equipes do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) e do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO Serra).

A ocorrência teve início após a polícia receber informações sobre um homicídio no bairro Vila Nova. Durante a saturação da área, os policiais ouviram disparos vindos de uma residência e se dirigiram imediatamente ao local. Ao chegarem, visualizaram um homem armado com um revólver calibre .38 e uma pistola Bersa, saindo da casa. Ao receber ordem de abordagem, o suspeito atirou contra as guarnições, que reagiram ao ataque.

O homem foi atingido e, apesar do acionamento do SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido na ação.

No interior da residência, foram encontrados dois jovens, de 17 e 19 anos, já em óbito, ambos alvejados por disparos de arma de fogo. O local foi isolado para trabalho da perícia, e testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e registrar os fatos.

Rastrek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo