Tiros em série deixam cinco feridos em Garibaldi; duas vítimas estão em estado grave
Brigada Militar confirma dois ataques entre sexta e sábado; suspeitos fugiram de motocicleta e todos os feridos têm antecedentes criminais

O número de pessoas feridas por disparos de arma de fogo subiu para cinco em Garibaldi, conforme atualização divulgada na manhã deste sábado, 27 de setembro, pelo Departamento de Comunicação do 3º BPAT da Brigada Militar.
O primeiro ataque ocorreu na noite de sexta-feira, 26 de setembro, na Rua Café Filho, bairro São Francisco, quando quatro homens — de 22, 28, 36 e 48 anos — foram baleados. Segundo testemunhas, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, abriram fogo contra as vítimas que estavam em um bar, e fugiram em seguida.
As quatro vítimas foram socorridas e levadas ao hospital local. Duas estão em estado grave e outras duas em estado estável. Todas as vítimas têm antecedentes criminais. A motivação e a autoria do ataque são investigadas pela Polícia Civil.
Ainda durante a madrugada deste sábado, uma segunda ocorrência com arma de fogo foi registrada no município. Um adolescente de 15 anos foi atingido de raspão na perna, recebeu atendimento do SAMU e dos Bombeiros e também foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte.
Ambos os casos estão sob investigação da Polícia Civil de Garibaldi.
Com informações e foto da Rádio Garibaldi.