Foram identificados como Egon Prust, de 75 anos, e Maurício Prust, de 51 anos, pai e filho, as duas vítimas fatais do grave acidente registrado por volta das 16h50 de domingo, 21 de setembro, no km 75 da BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí.
A colisão envolveu um Volkswagen Spacefox, com placas de Timbó, e um Volkswagen Polo, com placas de Blumenau. Egon e Maurício estavam no Spacefox. Ambos morreram no local.
Além das duas vítimas fatais, o acidente deixou quatro feridos, entre eles uma mulher de 42 anos, condutora do Polo, que teve ferimentos graves, e três crianças — uma menina de 10 anos, um menino de 9 e outro de 4 — que sofreram ferimentos leves.
O trecho da rodovia, que dá acesso ao município de Rodeio, ficou completamente interditado após a colisão. O local é conhecido pelo tráfego intenso entre o Vale do Itajaí e o Alto Vale.
A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros de Indaial e Blumenau, SAMU e Polícia Militar Rodoviária.
Os corpos de Egon e Maurício estão sendo velados no Crematório Neuhaus, em Indaial, nesta segunda-feira, 22 de setembro. O sepultamento está marcado para terça-feira, 23 de setembro, às 9h.
Informações ND+.