Assalto com tiroteio em joalheria termina com dois suspeitos mortos no norte do RS
Criminosos armados fugiram após roubo em Trindade do Sul, mas foram localizados em cidade vizinha; confronto com a polícia resultou em mortes e prisões

Um assalto a uma joalheria movimentou a tarde desta sexta-feira em Trindade do Sul, no norte do Rio Grande do Sul. Pelo menos quatro pessoas participaram do crime, que ocorreu no centro da cidade por volta das 14h30. Os assaltantes invadiram o local armados, roubaram joias e celulares, e fugiram em um Celta preto, segundo informações iniciais da polícia.
Poucas horas depois, por volta das 16h30, os suspeitos foram encontrados pelas autoridades no interior de Entre-Rios do Sul, município próximo ao local do roubo. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros com a polícia, o que terminou com dois dos suspeitos mortos no confronto. Outros dois envolvidos no crime foram presos em flagrante. Nenhum policial se feriu na ação.
Todo o material levado no assalto foi recuperado, segundo informações da Brigada Militar. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas até o momento. O caso será investigado para apurar se há ligação do grupo com outros crimes na região.






