Médica de São Jorge é autorizada a atender Bolsonaro em casa após agravamento de saúde

Endocrinologista Marina Grazziotin Pasolini, natural de São Jorge, prestará atendimento domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar desde sexta-feira, 4 de agosto

A médica Marina Grazziotin Pasolini, natural de São Jorge, foi indicada pela defesa de Jair Bolsonaro para auxiliar no tratamento do ex-presidente. A profissional foi autorizada a realizar atendimentos domiciliares sem necessidade de aval prévio do Supremo Tribunal Federal (STF).

A autorização foi concedida pelo ministro Alexandre de Moraes na segunda-feira, 13 de outubro, após os advogados de Bolsonaro relatarem agravamento no estado de saúde do ex-presidente. No mês passado, Bolsonaro apresentou mal-estar, pré-síncope, vômitos e queda de pressão arterial, sendo internado no Hospital DF Star, em Brasília.

Marina é endocrinologista, formada em Brasília, com especializações em Clínica Médica pelo Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e em Endocrinologia e Metabologia pelo Hospital Regional de Taguatinga, ambos localizados na capital federal.

Onformações: Capital News, UOL e Correio Livre.

Sair da versão mobile