Suspeito foi preso em flagrante após o crime, que ocorreu em São Lourenço do Oeste e deixou uma mulher ferida gravemente.
Um homem de 39 anos foi morto e uma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida após um ataque brutal dentro da capela da Igreja Matriz, em São Lourenço do Oeste, Santa Catarina. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 2 de outubro.
A Polícia Militar foi acionada após populares informarem que duas pessoas estavam em óbito no local. Ao chegarem, os policiais confirmaram a morte do homem, que apresentava ferimentos graves na cabeça provocados por um objeto contundente, possivelmente uma pedra ou pedaço de meio-fio.
A mulher, companheira da vítima, foi encontrada ainda com vida, mas também com lesões graves na região da cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para atendimento.
De acordo com o relato da sobrevivente, o casal foi atacado por um homem em situação de rua. O agressor teria usado um pedaço de meio-fio para atingir o homem, que não resistiu. Ao tentar intervir na agressão, a mulher também foi atingida.
O autor do ataque fugiu logo após o crime, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar.
Informações Oeste Mais.