Motociclista sem habilitação atropela policial durante blitz na RS-020 em Taquara

Agente da Brigada Militar foi atingido ao tentar realizar abordagem; condutor caiu após perder o controle e foi levado à delegacia

Um policial do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) ficou ferido após ser atropelado por um motociclista que tentou fugir de uma blitz na RS-020, em Taquara, na tarde de sábado (11). O local estava sinalizado com viatura e giroflex ligados, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada, atingindo o agente que realizava a fiscalização. O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Taquara, com ferimentos sem gravidade.

De acordo com o CRBM, o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu logo após o atropelamento, sofrendo escoriações. Ele recebeu atendimento médico e foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Taquara, onde a ocorrência foi registrada. As autoridades confirmaram que o homem não tinha habilitação e que a motocicleta estava com o licenciamento irregular. Os nomes do policial e do condutor não foram divulgados, e o caso será investigado pela corporação.

Nairana Jung

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo