Motorista que atropelou alunas em Passo Fundo é preso após flagrante

Condutor do VW Polo, que não possui CNH, fugiu e tentou simular roubo do veículo para encobrir acidente.

O condutor de um VW Polo, cor cinza, que atropelou duas estudantes do Colégio Tiradentes da Brigada Militar e fugiu do local, foi preso em flagrante pela Brigada Militar momentos após o ocorrido. O atropelamento foi registrado na manhã desta terça-feira, 28 de outubro, no cruzamento das ruas Coronel Pellegrini e Bento de Menezes, no bairro Vila Rodrigues, em Passo Fundo, local que fica na esquina do colégio.

As duas estudantes foram atingidas quando atravessavam a via na faixa de segurança e sofreram ferimentos. Equipes do SAMU e da Argos Emergências Médicas estiveram no local e realizaram o socorro das jovens.

A prisão ocorreu na residência do motorista. Inicialmente, ele acionou a Brigada Militar e mentiu, alegando que seu automóvel havia sido furtado. No entanto, após ser questionado, confessou ter atropelado as estudantes e fugido porque não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e responderá pelos crimes de dirigir sem CNH, fuga do local do acidente e falsa comunicação de crime.

Com informações e foto da Rádio Uirapuru.

Sair da versão mobile