Mulher é resgatada de cárcere privado em santa catarina após bilhete de socorro ser encontrado

Vítima estava sob agressões e ameaças do ex-companheiro em gaspar; suspeito já tinha histórico de violência e medida protetiva

Uma mulher de 34 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado e violência doméstica em Gaspar, no Vale do Itajaí, após um bilhete de socorro ser encontrado por um funcionário. O caso ocorreu na manhã de sábado, 5 de outubro.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local, no bairro Gasparinho, depois que o bilhete, escrito em papel higiênico, foi deixado no banheiro de uma conveniência pela vítima e encontrado pelo funcionário, que acionou as autoridades.

A mulher relatou aos policiais que havia reatado o relacionamento com o suspeito no dia 30 de setembro, mesmo estando separada dele há seis meses. Após retornar à residência, o homem teria iniciado as agressões, quebrando seu celular e fazendo ameaças de morte.


Agressões, Abuso e Prisão do Suspeito

Segundo o relato da vítima, ela foi agredida três vezes e obrigada a ter relações sexuais sob ameaça. O suspeito também teria gravado um vídeo íntimo sem consentimento, ameaçando divulgá-lo caso ela tentasse fugir.

Na sexta-feira, 3 de outubro, a vítima conseguiu escrever o pedido de socorro e deixá-lo escondido na conveniência, para onde foi acompanhada pelo agressor para comprar cigarro.

Os policiais chegaram à casa por volta das 10h30, encontrando o homem, de 29 anos, nervoso e trancado, sendo necessário forçar a entrada. A mulher foi encontrada em estado de choque, apresentando lesões no pescoço, rosto e seios.

O agressor foi preso em flagrante. A PM informou que o suspeito possui um histórico de 44 boletins de ocorrência e já havia sido alvo de uma medida protetiva relacionada à mesma vítima. A mulher recebeu atendimento e foi encaminhada para acompanhamento médico e psicológico.

Sair da versão mobile