Mulher morre em acidente e ataque de abelhas no interior de Vacaria
Acidente ocorreu na estrada entre as comunidades de São Pedro e Nossa Senhora do Caravaggio, e também deixou o pai da vítima internado na UTI

Uma mulher de 54 anos morreu na tarde de quarta-feira, 22 de outubro, após um acidente de trânsito seguido de ataque de abelhas no interior de Vacaria. O fato aconteceu por volta das 17h30, na estrada que liga as comunidades de São Pedro e Nossa Senhora do Caravaggio, no sexto distrito do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Vacaria, Silvana de Fátima Bragança da Luz perdeu o controle da camionete que dirigia, tombou o veículo e colidiu com caixas de abelhas instaladas às margens da via. Quando os bombeiros chegaram, Silvana já estava sem vida, apresentando diversas picadas de abelha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vacaria, onde será investigada a causa exata da morte.
Durante o atendimento, os pais da vítima, de 79 e 72 anos, que foram ao local após serem avisados por um familiar, também foram atacados pelas abelhas. Eles receberam atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros e foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. A mãe, de 72 anos, foi atendida e liberada, enquanto o pai segue internado na UTI, recebendo cuidados médicos.
O velório de Silvana de Fátima Bragança da Luz ocorre na comunidade de São Pedro, onde ela morava. Ela deixa o esposo e dois filhos.
Com informações da Tua Rádio Fátima de Vacaria, foto Bombeiros.