Odete Roitman reaparece viva e vira o jogo no final de Vale Tudo

Último capítulo do remake surpreende e revela que a vilã sobreviveu, enganando até os próprios assassinos
No episódio final do remake de Vale Tudo, o público foi pego de surpresa com o retorno inesperado de Odete Roitman, viva e fora do país. A personagem, interpretada por Debora Bloch, apareceu no fim da trama revelando que tudo foi uma encenação arquitetada ao lado de Freitas (Luis Lobianco). Após sobreviver ao atentado, ela foi operada clandestinamente e conseguiu escapar, deixando para trás uma trama que enganou até seus algozes.
A reviravolta veio depois de uma série de acontecimentos intensos. Marco Aurélio (Alexandre Nero), responsável por um dos disparos, é preso junto com Leila (Carolina Dieckmann), enquanto outras tramas se desenrolavam, como o novo romance de Maria de Fátima (Bella Campos) e o sucesso do restaurante Paladar. Em paralelo, Bartolomeu (Luis Melo) e Ivan (Renato Góes) roubaram a cena com discursos sobre corrupção, em um momento de crítica social que marcou o desfecho.
A suposta morte de Odete mobilizou diversos personagens. Leila, acreditando ter matado Maria de Fátima, atirou às cegas e acabou atingindo Odete, em uma cena carregada de tensão. No entanto, a vilã foi socorrida secretamente, operada e retirada do país com ajuda de Freitas. Em seu retorno triunfal, já longe do Brasil, ela encara a câmera e sentencia: “Odete Roitman sempre volta”, deixando em aberto um possível futuro para a personagem.