As buscas pelo taxista Renan Miotto, de 40 anos, seguem mobilizando familiares, amigos e a Brigada Militar desde segunda-feira, 17 de setembro, quando ele desapareceu após trafegar pelo interior de Marau, na direção da comunidade de Laranjeira. O último contato conhecido foi uma ligação telefônica com um colega de trabalho, às 19h10 do mesmo dia.
Durante as buscas, documentos e cartões de crédito de Renan e da mãe foram encontrados em uma estrada do interior, acompanhados de marcas de sangue, aumentando a tensão em torno do caso. A Polícia Civil agora realiza perícia para identificar se o sangue é, de fato, de Renan.
Na quinta-feira, 18 de setembro, o veículo utilizado por ele — um Volkswagen Fox prata, considerado carro reserva — foi localizado completamente queimado no interior do município de Água Santa.
A Polícia Civil também confirmou que Renan tinha envolvimento com o tráfico de drogas, embora ainda não haja confirmação de que o desaparecimento esteja relacionado a essa atividade. As investigações continuam.
Informações Rádio Uirapuru.