Brigada Militar atende atropelamento que resulta na morte de criança no interior de Antônio Prado

Brigada Militar é acionada para ocorrência na terça-feira, 25 de novembro, após criança ser atingida por caminhão na Capela 2 de Julho

A Brigada Militar de Antônio Prado atendeu, na noite de terça-feira, 25 de novembro, por volta das 20h, uma ocorrência de atropelamento com morte na localidade da Capela 2 de Julho, no interior do município.

Conforme o relato da mãe, uma mulher de 39 anos, ela estava brincando com a filha de um ano e nove meses à beira da via quando a criança correu inesperadamente e entrou na pista, sendo atingida por um caminhão.

O motorista do veículo, um homem de 39 anos, declarou que seguia pela estrada quando foi surpreendido pela entrada repentina da criança, não tendo tempo para evitar o impacto. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado zero.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atestou o óbito da criança. A área foi isolada até a chegada da perícia e o recolhimento do corpo pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Lab Veranense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo