Brigada Militar prende dois homens por roubo de celular em Capão da Canoa

Ação rápida da Brigada Militar resulta na prisão de dois suspeitos por roubo a pedestre no bairro Navegantes

Na manhã deste sábado, 8 de novembro, a Brigada Militar, por meio do 2º BPAT, prendeu dois homens, de 24 e 22 anos, por roubo a pedestre no bairro Navegantes, em Capão da Canoa.

O crime ocorreu por volta das 8h30, na Avenida Ubirajara, quando a vítima — uma mulher de 49 anos — teve seu celular roubado por dois homens que fugiram em uma bicicleta preta. As guarnições iniciaram as buscas e, pouco depois, localizaram três indivíduos no bairro Santa Luzia, dois deles com características idênticas às descritas no alerta inicial.

Ao perceberem a aproximação da polícia, o trio tentou fugir por pátios e área de mata, sendo alcançado após acompanhamento a pé. Com os detidos, os policiais encontraram o celular da vítima e uma sacola com loções bronzeadoras e protetor solar, possivelmente produtos de furto.

Os dois presos possuem passagens policiais. Um deles tem registros por ameaça, furto, entorpecentes e outros delitos. O outro, também conduzido à delegacia, possui extensas passagens, incluindo tráfico, lesão corporal, roubo e descumprimento de prisão domiciliar.

Comunicação Social do 2º BPAT

Promedseg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo