Colisão frontal na BR-285 deixa uma pessoa morta no noroeste do RS

Guido Sauzen, de 62 anos, morador de Caibaté, morreu após o carro que conduzia colidir de frente com uma carreta na noite de sexta-feira, deixando a comunidade consternada.

Uma colisão frontal registrada por volta das 20h15 de sexta-feira, 31 de outubro, na BR-285, a poucos metros do trevo de acesso ao Caaró, resultou na morte de Guido Sauzen, de 62 anos, morador de Caibaté, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações, o veículo conduzido por Guido colidiu com uma carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o carro foi arremessado para fora da pista, parando em uma lavoura às margens da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Caibaté foi acionado para o socorro, mas, ao chegar ao local, confirmou o óbito da vítima. A Brigada Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que investigará as causas do acidente.

Segundo relatos de moradores, Guido era muito querido na comunidade caibateense, deixando familiares e amigos profundamente abalados com a tragédia.

Informações e foto: Fernando Maya Comunicações

Sair da versão mobile