Empresário encontrado sem vida em Farroupilha fazia parte da direção da Cooperativa Agrícola Alfredochavense de Veranópolis

O empresário Paulo Sérgio Mognon, de 52 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (28), dentro do porta-malas de sua própria caminhonete Pajero preta, em uma área de mata no bairro Nova Vicenza, em Farroupilha. A descoberta aconteceu por volta das 17h, em frente ao antigo Balneário Santa Rita, encerrando as buscas iniciadas após seu desaparecimento, registrado na terça-feira (25).

Mognon era diretor estratégico e de planejamento da Vinícola Noé, Cooperativa Agrícola Alfredochavense, em Veranópolis, e sua ausência havia mobilizado familiares, colegas e moradores da região. Segundo a Brigada Militar, o corpo apresentava ferimentos no rosto, um corte no pescoço e estava com uma fita do tipo enforca-gato enrolada na região cervical. Próximo ao corpo, também foi localizado um estilete, o que reforça a suspeita de crime violento.

A Polícia Civil, que aguarda o resultado da perícia, ainda não confirma a causa exata da morte nem as circunstâncias do crime. O velório de Mognon ocorrerá neste sábado (29), às 10h, no Memorial São José de Farroupilha, e o sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal Nova Vicenza. O caso gerou forte comoção em Veranópolis e Farroupilha, onde Mognon era figura conhecida no setor vitivinícola.

Arquivo Pessoal, divulgação
Frasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo