Homem morre com tiro no coração após briga banal em campo de futebol no interior de SC

A discussão teria começado após a vítima derrubar acidentalmente um banco no pé de um adolescente; padrasto do jovem é o principal suspeito do crime

Um homem de 37 anos morreu com um tiro no coração após uma discussão em um campo de futebol na comunidade Campina do Gregório, no interior de Cordilheira Alta, na tarde de domingo, 9 de novembro. A vítima, identificada como Guylherme Costa, foi baleada após um desentendimento que teria começado de forma banal.

Equipes do Saer-Fron, SAMU/Aeromédico e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento. Quando chegaram ao local, encontraram Guylherme em parada cardiorrespiratória. Mesmo após manobras de ressuscitação e um procedimento cirúrgico de emergência realizado no próprio campo para conter o sangramento no coração, ele não resistiu e faleceu no hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar e de testemunhas, o conflito teve início quando Guylherme derrubou acidentalmente um banco de madeira no pé de um adolescente de 15 anos. O jovem contou o ocorrido ao avô e ao padrasto, que também estavam no local. Apesar das desculpas da vítima, o padrasto não aceitou a situação, deixou o campo e retornou armado, chamando Guylherme até o local antes de efetuar os disparos.

Após o crime, o suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

O velório acontece na Capela A da Funerária Stürmer, em Chapecó, com horário de sepultamento ainda indefinido. Guylherme, que era vendedor de carros e morava no Bairro Passo dos Fortes, deixa uma filha pequena.

Informações Canal Ideal.

Mi Delicias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo