Inter empata com o Bahia em jogo movimentado no Beira-Rio

Colorado sai na frente com dois gols de Vitinho, mas sofre empate do Bahia nos acréscimos da partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão

Em uma noite de fortes emoções no Estádio Beira-Rio, o Sport Club Internacional empatou em 2 a 2 com o Bahia, neste sábado, 8 de novembro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols colorados foram marcados por Vitinho, enquanto Willian José e Tiago balançaram as redes para o time baiano.

O primeiro tempo foi dominado pelo Inter, que criou diversas oportunidades e abriu o placar aos 24 minutos, com Vitinho, após bela jogada de Bruno Gomes e Alan Patrick. Apesar da pressão colorada, o goleiro Ronaldo, do Bahia, fez grandes defesas e evitou que o placar fosse ampliado ainda antes do intervalo.

Na volta do segundo tempo, Vitinho marcou novamente aos 3 minutos, em um golaço de perna esquerda que colocou o Colorado em vantagem por 2 a 0. O Bahia reagiu com Willian José, que descontou aos 14 minutos, e, já nos acréscimos, Tiago empatou o duelo aos 48 minutos, decretando o resultado final.

Com o empate, o Inter chegou aos 46 pontos, mantendo-se no meio da tabela, enquanto o Bahia somou um ponto importante na luta contra o rebaixamento.

O próximo compromisso do Colorado será na quinta-feira, 20 de novembro, contra o Ceará, no Castelão, após a pausa para a Data FIFA.

Gols: Vitinho (2) para o Inter; Willian José e Tiago para o Bahia.
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre.
Público: 18.524 torcedores.
Renda: R$ 148.114,00.

Ficha técnica resumida:
Internacional: Ivan; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Luis Otavio, Carbonero, Alan Patrick e Vitinho; Borré.
Técnico: Ramón Díaz.
Bahia: Ronaldo; Santiago Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Erick, Jean Lucas, Michel Araújo, Ademir, Willian José e Erick Pulga.
Técnico: Rogério Ceni.

Cartões amarelos: Luis Otavio, Carbonero, Ivan e Thiago Maia (Inter); Michel Araújo e Iago (Bahia).

Sair da versão mobile