Jovem de 18 anos é preso na região Metropolitana por abuso, ameaças e terror contra alunas

Suspeito foi detido no bairro Passo dos Ferreiros após investigações que revelaram ameaças, envio de fotos de armas e rondas em escola estadual.
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 19 de novembro, no bairro Passo dos Ferreiros, em Gravataí, por suspeita de abuso e ameaças. A prisão preventiva foi cumprida por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí, coordenada pela Delegada Amanda Andrade.
A investigação foi iniciada após o registro de uma ocorrência indicando que o indivíduo abusava de uma adolescente e lhe enviava mensagens com ameaças, fotos de armas, além de dizer que divulgaria imagens da vítima. O Poder Judiciário acatou o pedido da delegada e expediu o mandado de prisão.
O suspeito também era investigado em outras ocorrências por rondar uma escola estadual da cidade, onde abordava as alunas, fazia ameaças e afirmava que faria um ataque ao local. Após a prisão, o jovem foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça, com o caso sob investigação da Polícia Civil de Gravataí.
Com informações de Gravataí 24h.






