Mesmo com um a mais, Inter empata no Beira-Rio e segue ameaçado pelo Z-4

Domínio colorado esbarra em defesas de Éverson e desperdiça chance de ouro diante do Atlético-MG

Mesmo com o apoio da torcida e atuando com um jogador a mais desde os 16 minutos do primeiro tempo, o Internacional tropeçou em casa ao empatar em 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo (2), pela 31ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém o time gaúcho próximo da zona de rebaixamento, aumentando a pressão para o confronto direto contra o Vitória, na próxima quarta-feira, em Salvador.

A partida no Beira-Rio foi marcada pelo domínio territorial e maior posse de bola do Inter, que tentou impor seu ritmo desde o início. Com esquema tático ajustado por Ramón Díaz, a equipe criou as melhores oportunidades, principalmente após a expulsão de Vitor Hugo, do Galo, logo no início. Apesar da vantagem numérica, o Colorado parou em boas intervenções do goleiro Éverson e na própria dificuldade de transformar o volume de jogo em chances reais. Nem mesmo a expulsão do técnico Jorge Sampaoli e as mudanças ofensivas no segundo tempo surtiram o efeito esperado.

O Inter ainda viu o árbitro marcar um pênalti a favor do Atlético-MG, depois anulado pelo VAR, e teve momentos de sufoco no fim do primeiro tempo, mas conseguiu manter o empate. No segundo tempo, Ramón Díaz abriu mão do sistema com três zagueiros e lançou o time ao ataque com Carbonero e Ricardo Mathias, porém a bola teimou em não entrar. O empate teve gosto amargo para os torcedores presentes, que viram o time desperdiçar uma das melhores chances de se afastar do Z-4 em casa.

Promedseg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo