O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, conhecido nas redes sociais como Gustavim GFM, morreu na madrugada deste sábado, 8 de novembro, em um grave acidente na BR-381, no bairro Tanquinho, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais.
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, quando a carreta conduzida por Gustavo, que transportava batata-doce, saiu da pista e tombou. A cabine do veículo colidiu violentamente contra uma árvore. No momento do acidente, chovia forte na região.
Gustavo morreu no local. Sua namorada, grávida de quatro meses, ficou ferida e teve a perna presa nas ferragens. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada por uma ambulância de amigos. Seu estado de saúde é estável.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente.
Morador de Patos de Minas, Gustavim GFM era seguido por mais de 208 mil pessoas no Instagram e era conhecido por compartilhar a rotina nas estradas. Sua história ficou marcada por uma tragédia familiar: em maio de 2022, sua mãe, Keila Miranda, foi assassinada pelo ex-marido e pai de Gustavo, Ronan Custódio Miranda, na Avenida Afonso Queiroz, em Patos de Minas.
Além da namorada, Gustavo deixa dois irmãos.








