Mulher atropelada em Passo Fundo é identificada e polícia busca motorista de caminhão envolvido no acidente

A mulher atropelada e morta na saída para Ernestina, na madrugada de domingo, 2 de novembro, foi identificada como Marilei Rodrigues Pereira, de 51 anos. Natural de Ibirapuitã, ela residia em Passo Fundo com o companheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, Marilei era usuária de drogas e teria saído de casa bastante alterada na noite de sábado, 1º de novembro. O corpo foi reconhecido por uma das filhas, que procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da mãe.

Na segunda-feira, 3 de novembro, o motorista de uma caminhonete que havia deixado a mulher nas proximidades do antigo posto Basso, pouco antes do atropelamento, prestou depoimento à Polícia Civil. Momentos após ser deixada no local, Marilei foi atingida por um caminhão e morreu no local.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Daniela de Oliveira Minetto.

Segundo apuração da Rádio Uirapuru, o motorista ouvido relatou não conhecer a vítima e afirmou que apenas lhe deu uma carona. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar o condutor do caminhão envolvido no atropelamento.

Fonte: Rádio Uirapuru

Sair da versão mobile