Mulher é baleada após atacar guarda municipal com faca em Caxias do Sul

Agentes usaram arma de fogo para conter a agressora, que resistiu à abordagem e ameaçou um guarda; ela foi atingida no braço e levada ao hospital.

Uma mulher foi baleada no braço após atacar um guarda municipal com uma faca na noite deste domingo, 9 de novembro, em Caxias do Sul. A ocorrência, iniciada após a mulher ser flagrada em surto ateando fogo em pertences de uma vizinha, mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Guarda Municipal. A suspeita passou a resistir à abordagem e demonstrou comportamento agressivo ao sacar uma faca e ameaçar um dos agentes no local.

Os guardas municipais tentaram inicialmente conter a mulher com o uso de dispositivos elétricos incapacitantes, porém o método não foi suficiente. Diante da continuidade da agressão e da ameaça, os agentes precisaram utilizar uma arma de fogo para cessar a ação. A mulher foi atingida no braço, contida e, posteriormente, encaminhada para atendimento médico no Hospital Pompeia.

Durante a ocorrência, um guarda municipal sofreu um pequeno corte na mão e foi levado ao Hospital Virvi Ramos. Tanto a Brigada Militar quanto a Guarda Municipal registraram o caso e estão apurando as circunstâncias do incidente.

Com informações da Rádio Solaris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo