A Polícia Civil de Guaporé prendeu, na manhã de quinta-feira, 27 de novembro, uma mulher de 43 anos investigada por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). A ação, coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, ocorreu mediante o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. A investigação apontou intensa movimentação de usuários no imóvel, resultando na prisão da suspeita e na apreensão de diversos materiais ilícitos e objetos que configuram proveito do crime.
Durante as buscas, os policiais civis encontraram dois fundos falsos em móveis, onde estavam escondidas 13 porções de cocaína fracionadas e prontas para comercialização, duas balanças de precisão e embalagens. Foram apreendidos ainda mais de R$ 14 mil em dinheiro, proveniente da traficância, além de recibos da movimentação financeira. A ação resultou também na apreensão de oito aparelhos de telefone celular, sete câmeras de videomonitoramento, dispositivos de gravação e armazenamento de dados, televisores, notebooks e um videogame, reforçando as evidências colhidas na investigação.
A mulher, que não ofereceu resistência, foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Guaporé, onde está à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para analisar o material apreendido e apurar a possível participação de outras pessoas no esquema de tráfico de drogas.
Com informações da Rádio Aurora de Guaporé, fotos Polícia Civil.








