Policial é atropelado de forma intencional em Passo Fundo e sobrevive por pouco

Motorista que o atacou já foi identificado e é suspeito de agredir a própria esposa momentos antes

Um policial militar de aproximadamente 50 anos ficou ferido após ser atingido propositalmente por uma caminhonete preta no bairro Integração, em Passo Fundo. Ele caminhava até uma loja às margens da ERS-324, próximo ao Trevo da Caravela, quando o condutor de uma Ecosport subiu na calçada e o atropelou com força, arremessando-o para dentro do estabelecimento. Embora não estivesse fardado no momento, o policial é integrante do 3º RPMon e, segundo a Brigada Militar, encontra-se em estado estável.

Imagens que circulam mostram o agressor manobrando o veículo para acertá-lo e, logo depois, descendo do carro e entrando no local onde a vítima foi lançada. Em outra gravação, ele aparece fugindo com a porta do veículo aberta. Pouco antes da tentativa de homicídio, o policial havia registrado uma ocorrência na delegacia, elemento que pode ter relação direta com o ataque. A arma particular da vítima caiu durante o atropelamento, mas foi imediatamente recuperada.

Durante o atendimento, policiais descobriram que o endereço do suspeito coincidia com uma ocorrência simultânea de violência doméstica, na qual a esposa relatou ter sido agredida e ameaçada instantes antes. A Brigada Militar já identificou o motorista e segue em buscas para efetuar a prisão do autor do atentado.

Sair da versão mobile