A semana foi especialmente dolorosa para a atriz Mel Maia, que perdeu a mãe, Débora Maia, encontrada morta no banheiro de casa, no Rio de Janeiro, aos 53 anos. A cerimônia de despedida aconteceu no Crematório da Penitência, no Caju, reunindo familiares e amigos. Outro rompimento que ganhou destaque foi o fim do casamento de Ivete Sangalo com Daniel Cady, após 17 anos de união. A cantora explicou que a decisão foi tomada com maturidade e respeito pela história dos dois. Já Giulia Costa emocionou ao revelar que foi vítima de violência doméstica por parte de um ex-namorado, relatando agressões físicas e psicológicas em um episódio do podcast que apresenta ao lado da mãe, Flávia Alessandra.
A cantora Anitta surpreendeu ao anunciar que não aceitará mais cachês oriundos de dinheiro público, abrindo mão de shows bancados por prefeituras como forma de manter coerência com seus princípios. Enquanto isso, Valéria Barcellos, atriz de “Terra e Paixão”, fez um relato corajoso sobre ter sido vítima de abuso sexual no metrô de São Paulo. Tiago Barnabé, por sua vez, deixou no ar se abandonará definitivamente o personagem “Narcisa”, adotando o nome “Barnabela” após atritos com a socialite. Já Maria Gadú revelou um antigo relacionamento com Luiza Possi, que sempre foi negado publicamente pela cantora.
O noticiário também trouxe atualizações de saúde e mudanças pessoais entre os famosos. Isabel Veloso, influenciadora que luta contra um linfoma, foi extubada e deixou a UTI, em um momento de alívio para os fãs. Kayky Brito, ainda se recuperando de um grave acidente no ano passado, sofreu uma queda de bicicleta e precisou levar pontos na cabeça, mas tranquilizou o público ao informar que já está em casa. No campo das mudanças, Lidi Lisboa adotou um novo nome artístico, passando a se apresentar como Liddi Rafaela. Também houve perdas marcantes, como as mortes da apresentadora Ione Borges, aos 73 anos, e do ícone do reggae Jimmy Cliff, aos 81, vítima de complicações de saúde.








