Operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar captura homem procurado por violência doméstica com símbolo nazista nas costas.
Um homem de 42 anos, foragido da Justiça pelo crime de violência doméstica, foi capturado nesta segunda-feira, 10 de novembro, durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar em Caxias do Sul. A ação, que contou com o apoio do Canil do 12º BPM e da 1ª Delegacia de Polícia, ocorreu no bairro Desvio Rizzo. Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais notaram que o indivíduo possuía uma suástica tatuada nas costas, símbolo associado ao nazismo.
A operação de inteligência resultou na prisão de outros dois foragidos no mesmo dia. Um deles, condenado por roubo, foi localizado no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. O terceiro indivíduo, procurado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi preso no bairro Vindima, em Flores da Cunha.
Após os procedimentos de praxe, os três presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o apelo à comunidade para o envio de denúncias anônimas sobre foragidos pelo WhatsApp (54) 98414-1808.








