Vítima de homicídio em Nova Prata é sepultada neste domingo
Robson Quevedo, de 29 anos, foi morto no bairro São João Bosco; Polícia Civil investiga o crime e já apreendeu arma e imagens de câmeras de segurança

Será sepultado neste domingo, 2 de novembro, no Cemitério Municipal Placidina Vieira de Araújo, em Nova Prata, o corpo de Robson Quevedo, de 29 anos, vítima de homicídio na cidade. O crime ocorreu por volta da 0h de sábado, 1º de novembro, no bairro São João Bosco.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, o jovem foi morto a tiros em uma ocorrência que mobilizou agentes da Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias (IGP). As autoridades seguem com as investigações e diligências para identificar e localizar o autor do crime.
Durante a apuração inicial, a polícia apreendeu uma pistola Glock 9mm, que seria a arma usada no assassinato, e recolheu imagens de câmeras de segurança, que registraram a movimentação do suspeito no momento da chegada ao local do crime.
O início das despedidas ocorreram no sábado à noite, na Igreja da Comunidade São João Bosco, com grande comoção da comunidade. Ele deixa um filho, além dos pais, irmãos e demais familiares.
As investigações seguem em sigilo e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço do caso.






