Bebê de quatro meses morre após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai no RS

Vítima foi atingida pelo veículo conduzido pelo próprio pai durante manobra em uma revenda de carros no Rio Grande do Sul.
Uma bebê de quatro meses morreu no final da tarde desta terça-feira, 23 de dezembro, após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai em uma revenda de veículos em Gravataí. De acordo com informações da Brigada Militar, o homem havia retirado a criança do automóvel devido ao calor, colocando-a na cadeirinha sobre o chão enquanto realizava compromissos no local. Ao retornar para o veículo e iniciar uma manobra, ele não percebeu a presença da menina e acabou atingindo-a.
A vítima recebeu socorro imediato e foi encaminhada ao Hospital Padre Jeremias, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde. O caso gerou comoção na região e mobilizou equipes de segurança para o atendimento da ocorrência. O acidente foi oficialmente registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, que deve dar seguimento aos procedimentos legais sobre a fatalidade.






