Brigada Militar e Polícia Civil recapturam foragido que rompeu tornozeleira eletrônica após ser condenado por juiz em Farroupilha

Ação integrada localizou condenado em motel no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira, 12 de dezembro, a Brigada Militar, por meio do 12º BPM, em ação integrada com a DRACO da Polícia Civil, recapturou um foragido da Justiça no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul.

O homem de 32 anos possui antecedentes por homicídio, dois registros por tráfico de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial, perturbação, dano e apreensão de objeto. Na quarta-feira anterior, após condenação em júri realizado em Farroupilha, ele rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu em direção a Caxias do Sul.

O foragido foi localizado em um motel, onde tentou fugir novamente da abordagem, mas foi contido pelas equipes policiais. Durante a ação, também foram encontrados dois indivíduos que prestariam apoio à fuga. Um deles, de 18 anos, possui registro por dirigir sem habilitação. Com a dupla, foram localizadas mochilas com roupas pertencentes ao foragido.

Ainda na ocorrência, um adolescente de 17 anos, com antecedente por tráfico de entorpecentes, foi apreendido.

Sair da versão mobile