Ação rápida evitou incêndio e garantiu segurança de duas vítimas no bairro Aparecida
Na manhã deste sábado, 20 de dezembro, a Brigada Militar, por meio do 3º RPMon, prendeu um homem por violência doméstica em uma ocorrência registrada na Rua Jairo Brum, no bairro Aparecida, em Guaporé.
A guarnição do 4º Pelotão foi acionada via 190 após uma terceira pessoa relatar, por telefone, uma situação de violência doméstica em andamento. No local, os policiais constataram que o autor havia jogado álcool sobre duas vítimas e sobre uma cama, além de ameaçar atear fogo no interior do apartamento.
Com a entrada franqueada pela vítima, a guarnição abordou o indivíduo, que largou no chão uma faca e um isqueiro. Diante da gravidade da situação, o homem foi contido e preso imediatamente.
Todas as partes foram encaminhadas ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro para a realização de exames de lesões, não sendo constatados ferimentos visíveis. Em seguida, foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Marau para o registro da ocorrência e a adoção das medidas legais cabíveis.
A Brigada Militar reforça seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica, atuando de forma rápida e firme na proteção das vítimas e na preservação da vida.








