A noite de terça-feira (3) terminou em violência em Tramandaí, no Litoral Norte, após um confronto entre a Brigada Militar e dois suspeitos que fugiam de uma abordagem no bairro Parque dos Presidentes. Segundo a corporação, os homens que estavam em um veículo correram para dentro de uma residência ao notar a aproximação da guarnição, desencadeando a sequência de fatos que terminou em fatalidade.
Durante a perseguição, um dos indivíduos abriu fogo contra os policiais, atingindo o colete balístico de um brigadiano. A reação da equipe resultou em uma intensa troca de tiros, momento em que um adolescente de 17 anos foi baleado. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O policial ferido recebeu atendimento médico e está fora de perigo.
Agora, o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do confronto e apurar a dinâmica da morte do adolescente. A investigação deverá reunir depoimentos, perícias e demais evidências para determinar como o episódio ocorreu dentro da residência onde os suspeitos tentaram se esconder.








