Criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul são identificados

Homens possuíam extensa ficha criminal e foram localizados após roubo violento com reféns no distrito de Santa Lúcia do Piaí.

As autoridades identificaram como Marcelo Pereira de Moraes, 39 anos, e Felipe da Luz Alves de Andrade, 25 anos, os dois homens mortos em confronto com a Brigada Militar na noite de domingo, 21 de dezembro. A troca de tiros ocorreu na Estrada Zona Lise, em Fazenda Souza, durante buscas pelos autores de um assalto a residência em que um idoso foi baleado. Segundo a polícia, os suspeitos possuíam antecedentes por homicídio, tráfico e roubos, sendo localizados por equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque.

Durante a abordagem em uma área de mata, os criminosos dispararam contra as equipes, que reagiram à agressão; nenhum policial ficou ferido. No local, foram apreendidos pistola, revólveres, munições de diversos calibres e dinheiro, além de materiais vinculados ao roubo da caminhonete e de uma arma de fogo da família vitimada. A ação resultou na neutralização imediata da dupla, que morreu antes da chegada de socorro médico.

Além dos óbitos, a operação resultou na prisão de três homens e uma mulher que tentavam resgatar os assaltantes em dois veículos suspeitos. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento de outros integrantes no grupo criminoso responsável pela violência no interior de Caxias do Sul.

Madre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo