Homem é preso após invadir casa e agredir companheira em Veranópolis

Ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada de terça-feira no bairro Santa Lúcia
Um homem foi preso pela Brigada Militar após invadir a residência da companheira e agredi-la, em Veranópolis. A ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira, 16 de dezembro, após o Pelotão da Brigada Militar receber diversas ligações pelo telefone 190, informando que uma mulher estaria sendo vítima de agressões no bairro Santa Lúcia.
Uma guarnição foi deslocada imediatamente até o endereço informado, onde fez contato com a vítima. Ela relatou que o companheiro arrombou a porta dos fundos da residência e cometeu agressões físicas, fugindo do local poucos minutos antes da chegada dos policiais.
Diante da gravidade do caso, os policiais realizaram diligências e patrulhamento nas imediações, conseguindo localizar e prender o suspeito. O homem foi conduzido ao Hospital de Veranópolis para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata, onde permanece à disposição da Justiça.
A Brigada Militar reforça a importância das denúncias, especialmente em casos de violência doméstica, que podem ser feitas imediatamente pelo telefone 190.






