Um homem de 40 anos foi preso na terça-feira, 9 de dezembro, suspeito de ter jogado a companheira do 10º andar de um prédio no Morumbi, zona sul de São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O crime aconteceu em 29 de novembro, quando Maria Katyane Gomes da Silva caiu do edifício onde morava e morreu no local. Inicialmente, o caso havia sido registrado como homicídio, mas as investigações evoluíram e agora o fato é apurado como feminicídio consumado.
O nome do suspeito não foi divulgado, e a defesa ainda não foi localizada. Maria Katyane, natural de Crateús (CE), deixa uma filha.
O caso está sob responsabilidade do 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão, que requisitou exames periciais e segue realizando diligências para esclarecer a dinâmica da morte e confirmar a participação direta do suspeito no crime.
A investigação busca reunir provas técnicas e testemunhais que possam comprovar as circunstâncias do ocorrido e determinar se houve premeditação na ação que resultou na morte da vítima.








