Identificadas mãe e filha que perderam a vida em grave acidente na região Noroeste do Rio Grande do Sul

Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido na manhã de terça-feira, 2 de dezembro, no quilômetro 41 da ERS-155, em Nova Ramada, na região Noroeste do Rio Grande do Sul. As vítimas são Rosane Rocznieski, de 46 anos, servidora pública municipal, e sua filha Emanueli Santana dos Santos, de apenas seis anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, mãe e filha estavam em um automóvel Onix, que trafegava no sentido Nova Ramada/Santo Augusto, quando ocorreu uma colisão frontal com uma carreta carregada de soja. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Após os trabalhos da Polícia Civil e da perícia, os corpos foram encaminhados à Funerária São Vicente, responsável pelos atos fúnebres. Ainda não há informações sobre os horários de velório e sepultamento, que ocorrerão em Nova Ramada.
A Prefeitura de Nova Ramada emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, decretando luto oficial e manifestando solidariedade aos familiares.
A ocorrência contou com o atendimento da Polícia Civil de Ajuricaba, Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros de Ijuí.
Informações e foto Querência Online.





